12 de julho

Man in Red, nova fragrância sofisticada da Ferrari

O perfume acaba de chegar ao Brasil e tem destinatários certos: caras esportivos e autoconfiantes, que curtem adrenalina e buscam no perfume um complemento para marcar presença.

Sim, a gente bota fé que um dia vai ter uma Ferrari na garagem. Mas enquanto não dá, podemos pelo menos cheirar como dono do carrão. Esse é o espírito da nova eau de toilette Ferrari, Man In Red (Homem de Vermelho), que acaba de chegar ao Brasil. Ela tem destinatários certos: caras esportivos e autoconfiantes, que curtem emoção movida a adrenalina e buscam no perfume um complemento para marcar presença.
Os arranhões no ombro do modelo que estrela a campanha mundial do Man In Red não deixam dúvida sobre a intenção da marca (veja o vídeo abaixo). Além disso, o frasco empresta o vermelho Rosso Corsa e estampa o logo do Cavallino, o Cavalo Rampante, para que a gente não esqueça do bólido objeto de desejo quando passa o perfume. O cheiro é bem intenso e sofisticado e, por isso, a gente recomenda Man in Red especialmente para quem curte perfumes mais marcantes. Aqueles que se distinguem bastante quando usados de dia e são perfeitos para a noite.
Da família olfativa dos fougère ambarados, a eau de toilette mistura o melhor dos dois mundos: a refrescância dos fougères à virilidade dos amadeirados. Quando se aplica o perfume, predominam notas energéticas, frescas e frutadas de bergamota e maçã, combinadas ao picante cardamomo. Um tempinho depois, ganham espaço notas de ameixa dourada, flor de laranjeira e lavanda. O fundo (o cheiro duradouro que permanece no corpo), soma madeiras como cedro, fava tonka e ládano ao couro, bem másculo.
A Ferrari vem pisando no acelerador em seus recentes lançamentos. Na linha Essence Collection, a ala mais sofisticada dos perfumes, já havia lançado recentemente as fragrâncias Leather (couro), Musk (almíscar), Cedar (cedro) e Oud. Há dois meses aumentou o time com o trio unissex de perfumes leves e frescos Les Eaux (as águas, em francês).

O Ferrari Man in Red está disponível nas perfumarias e lojas online por R$ 269 (50 ml) e R$ 379 (100 ml). Para saber onde comprar ou obter mais informações, ligue para o SAC da importadora TFS: 0800 970 9877 



 

Veja a matéria Veja Foto da Página