13 de julho

Nova fragrância Ferrari Man in Red celebra o marco de uma nova geração

Eau de Toilette captura a essência da masculinidade e incorpora um novo homem, o que vive intensamenteMan in Red é a expressão olfativa perfeita do novo homem de Ferrari: sensual, carismático e em busca de uma emoção individual, que é impulsionado com uma descarga de adrenalina. Ele também é um homem de contrastes. Debaixo de seu exterior atlético encontra-se um coração de ouro. Sempre na busca de experiências ardentes, ele vive a vida ao máximo. O perfume mais recente da Ferrari, é arrojado e intenso que celebra tudo o que é emocionante sobre a marca. Ele captura a essência da masculinidade e incorpora um novo tipo de homem, o que vive intensamente: A nova essência para a nova geração.Man in Red concebe um novo esboço de masculinidade assertiva no universo de fragrâncias. Com seu estilo direto, seus belos contrastes e sua força extrema, é um tributo ao poder da atração e sedução.O frasco de Man in Red é de uma só vez moderno, distinto e elegante. Com curvas glamorosas que contornam e entalham o vidro, criando um objeto contemporâneo que se encaixa perfeitamente nas mãos. Enquanto isso, as linhas sofisticadas e refinadas são compensadas por um acabamento duplo de laca em seu vermelho “Rosso Corsa”, um vermelho inventado e criado por Ferrari para seus carros.O frasco é envolto por uma faixa de metal polido e gravado com o clássico logo Ferrari e Man in Red em letras prateadas que passam ao longo da base. O cavalo metálico prateado está impresso no vidro como um toque final de refinamento. A apresentação da embalagem reforça o design vermelho do frasco, incorporando o cavalo prata e o logo Ferrari para endossar um toque delicado. A faixa prateada acompanha o topo da embalagem como no frasco. Um tributo ao supercarro Ferrari.

Um Fougère Ambarado com notas intensas e atraentes: com uma saída refrescante, a primeira impressão é o brilho inacessível de um homem carismático que chama a atenção de todos. Uma mistura de bergamota, para trazer brilho, maçã vermelha para dar água na boca e cardamomo crocante para aumentar dar um tempero apimentado.Em seguida, vem um coração viril generoso composto por uma sensual e doce ameixa dourada, refinada e cativante flor de laranjeira, e reforçada pelo brilho aromático afiado da lavanda. Finalmente, seu fundo é um condensado de sensualidade e poder extremo, uma mistura confortável de cedro refinado, da viciante fava tonka, e labdanum quente com uma nuance de couro. Tudo isso dá à luz a assinatura mais distintiva e duradoura, uma fragrância cheia de contrastes.Preço sugeridoFerrari Man in Red 50ml R$ 269,00Ferrari Man in Red 100ml R$ 379,00SAC: 0800-970 9877Sobre Ferrari Uma história que está intimamente ligada ao carisma de seu fundador, Enzo Ferrari, um fã de motores e velocidade. Depois de ter sido um piloto Alfa Romeo desde 1933, Enzo Ferrari começou a criar seus próprios carros de corridas, caracterizadas pelo “Cavalo se empinando”, o símbolo pintado pelo aviador Francesco Baracca em seu avião.Uma história de sucesso e vitórias que, a partir de 1947 – quando o Ferrari 125 Sport venceu o Grande Prêmio de Roma – trouxe Ferrari à tona como um ícone de estilo de vida no mercado de carros esportivos de luxo.

Ferrari agora simboliza a paixão, excelência e desempenho. Os mesmos valores que podem ser encontrados hoje nas fragrâncias lançadas pela marca: duas linhas, Scuderia Ferrari e Ferrari Cavallino, caracterizando um caráter moderno, apaixonado, que recorda as emoções e sonhos despertados pela lendária marca Prancing Horse (Cavalo se empinando).Sobre TFSA Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maior prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).

 

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