17 de agosto

Ferrari lança capa de celular com perfume em spray

As capinhas para iPhone vêm "equipadas" com fragrâncias Scuderia Ferrari para aplicar a qualquer hora, sem ter de carregar vidro de perfume na mochila ou na pasta.


Não bastava o celular fazer a gente aposentar o computador, a TV, a câmera fotográfica, o GPS, o banco… A tendência é que ele comece a funcionar como um armarinho de banheiro.

A Ferrari Perfumes lançou dois modelos de capas para Iphone “equipadas” com sprays de suas fragrâncias Scuderia Ferrari Black e Scuderia Ferrari Red. Daí que a gente pode ficar estrategicamente cheiroso a qualquer hora sem precisar carregar um vidro de perfume na mochila ou na pasta.

Compatível para iPhone 6 e 6S, a capinha tem dentro 25 ml de perfume (o kit vem também com um refil com mais 25 ml). O compartimento é hermeticamente vedado e não tem perigo do líquido entrar em contato com nenhuma parte do celular.

As duas fragrâncias escolhidas para o lançamento: Ferrari Black é um fougère aromático com notas frutais, cítricas e florais sobre fundo amadeirado, enquanto o Ferrari Red é um cítrico amadeirado com notas de bergamota e hortelã, coração floral e fundo de madeiras. (Se você quer aprender a reconhecer as famílias olfativas dos perfumes masculinos, leia nossa matéria aqui).

O Iphone Case Ferrari já está à venda nas duas versões por R$199, em média. Para comprar, basta dar um clique aqui. Enquanto isso a gente espera que alguém bole uma engenhoca que deixe perfumadas também nossas mensagens no Whatsapp.

 

Veja a matéria Veja Foto da Página