29 de novembro

10 Melhores Perfumes Masculinos para a Noite

Diferente do dia, em que seu perfume precisa ser mais discreto, para a noite é preciso escolher o perfume mais marcante que, pode fazer a diferença realçando seu estilo, aparência e ainda contando pontos na hora da conquista.

Na hora de escolher, opte por perfumes amadeirados, com especiarias e matérias primas orientais que transmitem elegância, provocam e contribuem na sedução.

Seja para a balada, um happy hour ou um barzinho com os amigos, conheça as fragrâncias que falarão muito bem de você. Confira nossa lista de Melhores Perfumes Masculinos para a noite!

Joop! Homme
O perfume Joop! Homme é bem marcante e foca nas notas orientais marcantes, sendo uma boa opção para a balada. Além disso, é uma boa opção para usar em encontro, já que conta com uma combinação cítrica (flor de laranjeira, limão), notas quentes de canela e especiarias, além de exalar aromas adocicados de baunilha, tabaco e fava tonka.


Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme
A temática noturna está estampada no seu rótulo, que é uma versão especial da série. Segundo a marca, o Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme tem uma pegada ‘sedutora, magnética, ideal para um encontro romântico’. O perfume combina o tom cítrico de bergamota com o adocicado de cardamomo e a refrescância da lavanda.

Bvlgari Man Extreme
A edição especial combina o frescor do Mediterrâneo contrastando com amadeirado. Com aroma profundo e intenso, Bvlgari Man Extreme é uma boa opção para a noite. Notas cítricas de toranja rosa e bergamota, equilibram-se com um floral picante e âmbar vegetal, madeira balsa, vetivér do Haiti e Benjoim do Laos.

Black XS Paco Rabanne
Um dos clássicos da lista, o Black XS Paco Rabanne mistura notas amadeiradas com oriental e é mais que indicado para curtir a noite e balada. O seu diferencial está na combinação de notas adocicadas (lembrando morango com chantili), com âmbar, especiarias, patchouli e jacarandá.

Paco Rabanne 1 Million
Talvez o mais famoso perfume masculino internacional da lista, item obrigatório para qualquer indicação para noite e balada.
As notas de cabeça do Paco Rabanne 1 Million iniciam com o cítrico e frescor do pomelo, menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade composta de rosas, canela e condimentos. No fim, um toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

Ferrari Black
Outro rótulo popular nas listas masculinas. Uma fragrância especial e marcante para a noite, mas que também pode ser usada durante o dia. Ferrari Black tem um mix frutado e floral, somando a força da madeira. Cítrico amadeirado, suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Dior Homme
A linha Dior Homme foi concebida para ser a representação da fragrância clássica da nova geração. O seu posicionamento luxuoso entre a tradição, a modernidade e a elegância, acompanha a sintonia da marca. O perfume é um floral amadeirado e a fragrância contém íris, baunilha, âmbar, cedro e vetiver.

L’Instant de Guerlain pour Homme
Fragrância lançada em 2004, o perfume masculino é um amadeirado, com aroma refrescante, quente e sensual. L’Instant de Guerlain pour Homme possui notas predominantes cítricas, de anis estrelado, patchuli, sementes de hibisco e cacau.

Malbec O Boticário
Talvez um dos perfumes nacionais mais populares do mercado também pode ser uma arma na hora da pegação. O grande diferencial dele é que o perfume é feito com uma combinação de perfumaria e vinificação, da uva Malbec. Chamativo, ele é ideal para a balada ou para quem está a procura de seduzir.

Le Male de Jean Paul Gaultier
Le Male de Jean Paul Gaultier é um clássico perfume Oriental Fougère, lançado em 1995. O destaque fica pelo frasco de tórax masculino, simbolizando elegância, beleza, sensualidade e virilidade. A fragrância combina notas de menta, cardamomo, lavanda, canela, sândalo, fava tonka e baunilha.

 

Veja a matéria Veja Foto da Página